terça-feira, 18 de setembro de 2012

Uma viagem inesquecivel a Cumuruxatiba

                        Uma viagem inesquecivel a Cumuruxatiba                             


    No natal,do ano passado,eu e minha família,inclusive meu tio e minha tia,fomos para Cumuruxatiba na Bahia.
    Viajamos de carro.Meus pais,eu e meus irmãos num carro e meus tios num jipe.O carro de meu pai corre mais na estrada do asfalto e o jipe anda mais na estrada de terra.
    Cumuruxatiba é uma praia no interior so Sul da Bahia.Não é muito movimentada porque precisamos passar em estrada de terra pra chegar lá.Assim,saímos bem cedinho e dormimos no caminho antes de pegarmos a estrada de terra.
    Quando acordamos,a viagem realmente começou.Devagarinho,fomos passando em pontes,riachos,vimos até um osso de vaca,falésias que eram uns montes altos de terra vermelha e a vegetação de mata atlantica.
    A pousada chamava Pedra do Polvo.
Era pequena,com uma piscina,quartos confortáveis com varanda de prente para a praia.Duas araras moravam na pousada e vinham pousar no ombro das pessoas.Todos os dias o programa era ir a praia.A praia podia ser na frente da pousada,ou outras mais distantes que passavam alí dentro de fazendas.
    Um dia fomos numa praia que tinha uma casa construída numa pedra enorme,em outra vimos o encontro do mar com um rio,e no Revellión teve festa com fogos e pulamos sete ondas para dar sorte.No fim da noite alí pulamos na piscina de roupa e tudo.
    Vou lembrar prá sempre dessa viagem porque achei divertida,fiz amigos e aproveitei bastante

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário